São Bernardo e Inter de Lages brigam por liderança

São Bernardo e Inter de Lages brigam por liderança

Confira a situação do Grupo A16 para a rodada decisiva da primeira fase da Série D, com todos os jogos marcados para domingo (25), às 18h

São Bernardo 2x0 Foz do Iguaçu - Série D São Bernardo 2x0 Foz do Iguaçu - Série D
Créditos: Elson Francis/São Bernardo FC

A liderança do Grupo A16 será disputada entre dois times no domingo (25), pela rodada decisiva da primeira fase da Série D do Brasileirão. Com dez pontos e três gols de saldo, o São Bernardo-SP está em vantagem em relação ao Internacional de Lages-SC, que tem sete e com saldo zerado. Os dois últimos colocados da chave são Novo Hamburgo-RS e Foz do Iguaçu-PR, ambos com cinco.

Para garantir a classificação como primeiro do grupo, o São Bernardo joga por um empate contra o Novo Hamburgo, no Estádio Primeiro de Maio. Já o Inter de Lages precisa vencer o Foz no Estádio do ABC, torcer para o São Bernardo não somar pontos e, além disso, tirar a diferença de gols no saldo. No caso de empate, o Inter pode ficar com uma das 15 vagas para os segundos melhores colocados desta fase da competição.

A chance para Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu é avançar entre os 15 melhores segundos colocados. Para isso, precisam vencer seus respectivos jogos e torcer pelos resultados da rodada.

Todos os jogos decisivos da primeira fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym