Quatro equipes emendam 2ª vitória neste domingo

Quatro equipes emendam 2ª vitória neste domingo

Após estrearem com vitória, América-RN, Atlético-AC, Rio Branco-AC e Portuguesa-RJ seguem com 100% e lideram seus respectivos grupos

Portuguesa-RJ vence o Audax por 1 a 0 Portuguesa-RJ vence o Audax por 1 a 0
Créditos: Marcos Faria Mello/Portuguesa-RJ

Assim como Bangu-RJ, São Bernardo-SP e Altos-PI, mais quatro emendaram a segunda vitória seguida no início da Série D. Neste domingo (28), Atlético-AC, Rio Branco-AC, América-RN e Portuguesa-RJ venceram, seguem com 100% de aproveitamento e lideram seus respectivos grupos com seis pontos.

Em confronto direto pela liderança do Grupo A1, o Atlético-AC levou a melhor para cima do Princesa do Solimões. No Florestão, em Rio Branco-AC, o time da casa venceu de virada por 2 a 1 e se isolou na ponta da tabela. Weverton abriu o placar para os visitantes, mas Careca e Psica reverteram o confronto na segunda etapa.

Outro representante do Acre que segue com 100% de aproveitamento é o Rio Branco-AC. Em Santarém (PA), a equipe venceu o São Francisco por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo A3. O único gol da partida foi marcado por Lucas aos 22 minutos do segundo tempo.

Também fora de casa, o América-RN bateu o Sergipe por 2 a 0. Em Aracaju, o Mecão venceu com gols marcados por Jean Silva e Lucão na segunda etapa. Com a vitória, o time de Natal lidera o Grupo A9 com três pontos a mais que o Jacobina-BA.

Líder do Grupo A12, a Portuguesa-RJ também venceu como visitante. No estádio José Liberatti, em Osasco (SP), a Lusa contou com gol de Maicon Assis, aos 43 minutos do primeiro tempo, para garantir os três pontos.

Confira todos os resultados deste domingo de Série B. Veja aqui!

A rodada se encerra nesta segunda-feira (29) com o duelo entre Fluminense de Feira-BA e Atlético-PE. O confronto direto pela liderança do Grupo A8 será realizado às 20h30 em Feira de Santana (BA).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym