Jacuipense, Brasiliense e Brasil-RS conseguem segunda vitória

Jacuipense, Brasiliense e Brasil-RS conseguem segunda vitória

15 partidas foram realizadas neste domingo

Logo Campeonato Brasileiro Série D Logo Campeonato Brasileiro Série D
Créditos: Divulgação

A Série D do Campeonato Brasileiro teve 15 partidas realizadas neste domingo, pela segunda rodada da competição. Jacuipense, Brasiliense e Brasil-RS venceram pela segunda vez e lideram seus respectivos grupos, com seis pontos cada.

Primeiro colocado do Grupo A1, o Rio Branco empatou, no Estádio Ismael Benigno, com o Princesa dos Solimões em 0 a 0. O Rio Branco tem quatro pontos, e o Princesa tem um ponto, na quinta colocação. Outro 0 a 0 foi entre Atlético-AC e Santos-AP. O Atlético tem um ponto, em quarto lugar, e o Santos tem quatro pontos, na segunda colocação. Em Boa Vista, o São Raimundo derrotou o Genus por 2 a 0, chegando a três pontos, em terceiro lugar. O Genus ainda não pontuou, na sexta colocação.

Líder do Grupo A2, o River-PI empatou, em Teresina, com o Remo em 1 a 1, chegando a quatro pontos. O clube paraense é o terceiro colocado, com dois pontos. Em São Luis, Moto Club e Interporto também ficaram no empate, mas em 2 a 2.  O Moto Club está em segundo lugar, com dois pontos, enquanto o Interporto está em quarto, com um ponto.

Primeiro colocado no Grupo A3, o Jacuipense fez 4 a 1 no Baraúnas, que tem um ponto, na quarta colocação. Em Caruaru, Central e Campinense empataram em 1 a 1. O Central tem dois pontos, em segundo lugar, e o Campinense tem um ponto, em terceiro.

No Grupo A4, o Porto empatou, em Itabaiana, com o Confiança em 1 a 1 e está em primeiro lugar, com quatro pontos. O Confiança tem um ponto, em terceiro. No Estádio Manoel Barretto, o Globo-RN derrotou o Vitória da Conquista por 3 a 1 e chegou aos seus primeiros três pontos, na segunda colocação. O Vitória da Conquista tem um ponto, em quinto lugar.

Líder do A5, o Brasiliense venceu o Estrela do Norte, no Serejão, por 3 a 0. O Estrela do Norte ainda não pontuou e está na quinta colocação. Em Anápolis, Anapolina e Villa Nova empataram em 1 a 1. O Anapolina está em segundo lugar, com quatro pontos, e o Villa é o terceiro colocado, com um ponto.

Pelo Grupo A6, o Luziania venceu, na Arena Barueri, o Grêmio Barueri por 1 a 0, chegando ao terceiro lugar, com três pontos. O Grêmio Barueri ainda não pontuou, na quarta colocação.

No Grupo A7, o líder Brasil-RS recebeu o Cabofriense, em Gravataí, e venceu por 2 a 1. O time do Rio de Janeiro está em quinto lugar, zerado na pontuação. Em Palhoça, Guarani-SC e Maringá empataram em 1 a 1. O Guarani tem quatro pontos, na vice-liderança, e o Maringá tem um ponto, em terceiro lugar.

Pelo Grupo A8, o Londrina derrotou o Metropolitano por 1 a 0, no Estádio do Café. O Londrina lidera chave, com três pontos. Também com três pontos, o Metropolitano está em segundo lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics