Flu de Feira, Atlético e Campinense disputam vagas

Flu de Feira, Atlético e Campinense disputam vagas

Confira a situação do Grupo A8 para a rodada decisiva da primeira fase da Série D, com todos os jogos marcados para domingo (25), às 18h

Fluminense de Feira - Série D 2017 Fluminense de Feira - Série D 2017
Créditos: Fluminense de Feira FC/Ednaldo Tavares/A Voz de Pernambuco

O Grupo A8 promete agitar a rodada decisiva da Primeira Fase da Série D do Brasileirão. No domingo (25), Fluminense de Feira-BA, Atlético-PE e Campinense-PB entram em campo com chances de avançar na competição.

No Estádio Joia da Princesa, o líder Flu de Feira, com oito pontos, recebe o Itabaiana, que tem quatro. Para se classificar em primeiro, o time baiano depende apenas de suas próprias forças. No caso de empate ou derrota, terá que torcer para que o resultado do jogo entre Campinense e Atlético-PE não o deixe de fora.

O Campinense recebe o Atlético-PE no Amigão. O time pernambucano tem sete pontos e, para se classificar, precisa vencer e torcer para figurar entre os 15 melhores segundos colocados da primeira fase. Com cinco pontos, o Campinense pode avançar se vencer – chegaria a oito –, mas também teria que esperar todos os resultados da rodada para confirmar ou não a vaga.

Todos os jogos decisivos da primeira fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics