Crac-GO e Caldense-MG vencem fora de casa e lideram seus respectivos grupos

Crac-GO e Caldense-MG vencem fora de casa e lideram seus respectivos grupos

Neste sábado, seis jogos abriram a quarta rodada da competição

Crac vence fora de casa e lidera seu grupo na Série D Crac vence fora de casa e lidera seu grupo na Série D
Créditos: Divulgação

A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste sábado, com seis jogos. Destaque para Crac-GO e Caldense-MG, que venceram fora de casa e lideram seus respectivos grupos.

Pelo Grupo A2, Imperatriz-MA e Ríver-PI empataram em 0 a 0, no Estádio Frei Epifânio. Com seis pontos, o time do Piauí lidera a chave, seguido da equipe maranhense, que tem quatro pontos.

No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe-AL abriu o placar com Thiago Lima, e Tiago Sala empatou para o Campinense-PB: 1 a 1. Com o resultado, o time paraibano segue na liderança do Grupo A3, agora com oito pontos. A equipe alagoana, com três, está na terceira posição.

Com gol de Tiago Bernardi, a Caldense-MG venceu o Comercial-MS por 1 a 0, em Campo Grande. O time mineiro lidera o Grupo A5, com dez pontos. O Comercial, com um ponto, é o quarto colocado.

O Rio Branco-ES subiu para o segundo lugar do Grupo A5, com seis pontos, ao vencer o Operário-MT por 3 a 1, no Engenheiro Araripe. Diego Neves e Willian (duas vezes) fizeram os gols do time vencedor. Wadson marcou para o Operário, lanterna da chave, com um ponto.

Com gol de Fabrízzio, o Crac-GO venceu o Duque de Caxias por 1 a 0, no Estádio Romário Farias. O time goiano lidera o Grupo A6, com dez pontos. A equipe carioca, com quatro, está na segunda posição.

No Moisés Lucarelli, Red Bull-SP e Resende não saíram do 0 a 0. O Red Bull, com quatro pontos, aparece na terceira posição do Grupo A7. O Resende, com dois, está na lanterna.

Mais nove jogos da quarta rodada serão realizados neste domingo: Operário-PR x Ypiranga-RS, Villa Nova-MG x Gama-DF, Goianésia-GO x Serrano-BA, Lajeadense-RS x Foz do Iguaçu-PR, Palmas-TO x Guarani-CE, Central-PE x Estanciano-SE, Globo-RN x Serra Talhada-PE, Remo-PA x Náutico-RR, Rio Branco-AC x Vilhena-RO.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics