A17: São José, Ituano e Metropolitano seguem vivos

A17: São José, Ituano e Metropolitano seguem vivos

Última rodada da Primeira Fase da Série D será decisiva para definir quem avança no Grupo A17. Apenas o PSTC não tem mais chances de classificação

Ituano Ituano
Créditos: Divulgação / Ituano

O Grupo A17 da Série D chega à última rodada da Primeira Fase indefinido. Das quatro equipes integrantes da chave, apenas o PSTC/PR não tem chances de classificação. No domingo (25), São José/RS, Ituano/SP e Metropolitano/SC apostam todas as fichas por uma vaga na próxima fase da competição.

Em Porto Alegre, no Passo D'Areia, São José e Ituano não só duelam pela classificação, como fazem um confronto direto pela liderança do grupo. Com nove pontos, a equipe gaúcha joga pelo empate. Para o time paulista, apenas a vitória interessa. Caso empate, o Ituano precisa torcer por um tropeço do Metropolitano para disputar uma das 15 vagas destinadas aos melhores segundos.

Fora de casa, em Cornélio Procópio (PR), o Metropolitano entra no estádio Ubirajara Medeiros precisando vencer o PSTC para ter chances de classificação. Caso vença, o time catarinense disputa uma das vagas destinadas aos vice-líderes.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym