Volta Redonda empata com o JEC, mas sobe para 2º

Volta Redonda empata com o JEC, mas sobe para 2º

Times ficam no 0 a 0 no Raulino de Oliveira, mas resultados da rodada colocam Voltaço no segundo lugar do Grupo B da Série C. Confira os detalhes!

Joinville e Volta Redonda empataram pela Série C Joinville e Volta Redonda empataram pela Série C
Créditos: Joinville Esporte Clube

Neste sábado (22), mais três jogos foram realizados pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, o Salgueiro-PE visitou o Moto Club-MA e venceu por 2 a 0. Na outra chave, o Volta Redonda ficou no 0 a 0 com o Joinville e assumiu a vice-liderança, enquanto Bragantino e Macaé empataram em 1 a 1 e se complicaram na competição.

No Castelão, em São Luís, o Salgueiro venceu o Moto Club-MA por 2 a 0 e entrou no G-4 do Grupo A – é o quarto colocado, com 14 pontos. O primeiro gol do time visitante saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Após contra-ataque, Cássio passou para Jean, que chutou para o gol. Márcio Arantes fez a defesa, mas a bola sobrou limpa para Álvaro concluir. Três minutos depois, Daniel arriscou de longe e o goleiro maranhense não pegou: 2 a 0 para o Carcará. Com o resultado, o Moto segue com 11 pontos, na oitava posição da chave.

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda ficou apenas no 0 a 0 com o Joinville, mas assumiu a vice-liderança do Grupo B. O JEC dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do Voltaço. Depois do intervalo, o time carioca dominou as ações, mas também sem sucesso nas finalizações. Com o resultado, o Volta Redonda é o segundo colocado, com 16 pontos. O JEC, com 15, é o sexto colocado.

Também pelo Grupo B, Bragantino e Macaé empataram em 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, e seguem ameaçados pelo rebaixamento na competição. Logo nos minutos iniciais da partida, o Macaé encaixou bom contra-ataque, e Maradona invadiu a área para abrir o placar. O gol do empate do Massa Bruta veio aos 43 minutos finais. Bruno Oliveira cruzou, e Marino acertou um belo chute para deixar tudo igual. O empate não foi positivo para nenhum dos times, que estão empatados com 11 pontos. Pelos critérios de desempate, o Macaé fica na oitava posição, enquanto o Braga está na nona.

A rodada da Série C continua neste fim de semana. Clique aqui e confira a tabela completa!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics