Tupi faz 3 a 0 no Caxias-RS e volta ao G4

Tupi faz 3 a 0 no Caxias-RS e volta ao G4

Fortaleza empata e lidera o Grupo A. Mogi Mirim vence e está na ponta do B

Logo Campeonato Brasileiro Série C Logo Campeonato Brasileiro Série C
Créditos: Divulgação

Quatro jogos foram realizados neste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Como Fortaleza e Mogi Mirim já tinham a liderança de seus grupos garantida independentemente dos resultados de seus jogos, o destaque ficou por conta do Tupi, que venceu o Caxias-RS por 3 a 0, gols de Chico, Júlio Santos (contra) e Helder Santana, e chegou ao terceiro lugar, com 21 pontos. Os gaúchos caíram para o quinto lugar, com 19.

Em casa, o Mogi Mirim fez 1 a 0 no São Caetano, gol de Thomas, e segue na liderança do Grupo B, com 26 pontos. O clube de São Paulo é o oitavo, com 12. Pelo Grupo A, o Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 com o Crac, mas também segue líder, com 27 pontos. Fernandinho fez o gol cearense, e Tito marcou para os goianos, que ocupam o nono lugar, com nove.

Na Paraíba, o Treze empatou em 1 a 1 com o Águia-PA. Athos fez o gol paraibano, e Danilo Galvão empatou para os paraenses, que estão na décima posição, com nove pontos. Os anfitriões estão em oitavo, com 14.

A competição segue nesta segunda-feira, com o jogo entre Guarani e Juventude, em Campinas-SP.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics