Remo vence o Moto Club e segue no G-4

Remo vence o Moto Club e segue no G-4

Leão faz 3 a 2 no Rubro-Negro maranhense e continua na zona de classificação do Grupo A. Tupi-MG e Botafogo-SP empatam em 0 a 0

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports

A sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve duas partidas disputadas à noite. Pelo Grupo A, o Remo-PA recebeu o Moto Club-MA e venceu por 3 a 2. Pelo Grupo B, Tupi-MG e Botafogo-SP não saíram do 0 a 0.

No Mangueirão, em Belém (PA), o Remo precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, com Edgar, de cabeça. O Moto Club deixou tudo igual aos 28, com gol contra de Bruno Costa, e virou na marca dos 41 minutos, com Vitinho. O Leão não se entregou e, ainda no primeiro tempo, aos 47, empatou o placar com Fiamel. No apagar das luzes, aos 46 minutos da etapa final, Gabriel Lima deu a vitória aos azulinos. Com este resultado, o Remo foi a 11 pontos e segue no quarto lugar. O Moto Club tem cinco e é o sétimo colocado.

No Estádio Municipal de Juiz de Fora, ninguém conseguiu balançar a rede durante os 90 minutos. Com o 0 a 0, o Tupi foi a nove pontos e segue na sexta colocação. O Botafogo tem 12 e continua na liderança. O Pantera pode ser ultrapassado pelo Ypiranga-RS nesta rodada. O time gaúcho atua domingo (25), contra o Tombense-MG.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics