Remo e Cuiabá vencem na 15ª rodada da Série C

Remo e Cuiabá vencem na 15ª rodada da Série C

Jogando em casa, Remo venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, enquanto o Cuiabá bateu o Salgueiro-PE por 1 a 0

Arte Logo Série C 2017 Arte Logo Série C 2017
Créditos: CBF

Completando a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados na noite deste domingo (20). Mandantes, Remo-PA e Cuiabá-MT levaram as melhores em seus respectivos jogos. O time paraense bateu o Botafogo-PB por 2 a 1, enquanto a equipe de Mato Grosso venceu o Salgueiro-PE por 1 a 0.

Jogando em casa, no Mangueirão, o Remo pressionou e conseguiu vencer o Botafogo-PB por 2 a 1. O time paraense teve dificuldade diante da boa marcação do Belo, que, por outro lado, não levou muito perigo à meta azulina. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Pimentinha recebeu na ponta direita, entrou na área e rolou para Eduardo Ramos, de carrinho, abrir o placar para o Remo. O Bota empatou aos seis da etapa complementar, com Dico, que aproveitou rápido contra-ataque e deixou tudo igual. A equipe da casa seguiu dominando as ações e Eduardo Ramos marcou novamente aos 41 minutos finais. Com a vitória, o Remo voltou ao G-4 do Grupo A, ocupando agora o quarto lugar, com 21 pontos. O Belo, com 17, é o sétimo colocado.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá também fez valer o mando de campo e venceu o Salgueiro por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Elias. Com o resultado, o time de Mato Grosso subiu para o sexto lugar do Grupo A, com 19 pontos. O Salgueiro, com 20, desceu para a quinta posição.

Confira a tabela da Série C do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics