Macaé vence Mogi Mirim e sobe para o terceiro lugar no Grupo B

Macaé vence Mogi Mirim e sobe para o terceiro lugar no Grupo B

Líder do Grupo A, Fortaleza empata com o Botafogo-PB

Logo Campeonato Brasileiro Série C Logo Campeonato Brasileiro Série C
Créditos: Divulgação

Quatro jogos movimentaram o sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. No Moacyrzão, o Macaé venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar do Grupo B. João Carlos e Romário marcaram os gols da virada da equipe do Rio de Janeiro, que chegou aos 14 pontos. Wagner fez para o Mogi Mirim, que continua com os mesmos 14 pontos, mas na segunda colocação.

No Estádio Los Larios, Duque de Caxias e Tupi empataram em 1 a 1. Marcelinho fez o gol do time mineiro, com 12 pontos, em sexto lugar no Grupo B. Lucas Limão marcou para o Duque de Caxias, com dois pontos, na 10ª colocação.

No Dario Leite, 0 a 0 entre Guaratinguetá e São Caetano. O Guaratinguetá está em quarto lugar no Grupo B, com 12 pontos. O São Caetano é o nono colocado, com cinco pontos.

Líder do Grupo A, o Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB. O time cearense chegou aos 16 pontos. Na quarta colocação, o Botafogo soma 11 pontos.

No domingo, mais cinco partidas serão realizadas pela Série C:

16h – CRAC x ASA (Grupo A);
16h – Águia x Cuiabá (Grupo A);
16h – CRB x Salgueiro (Grupo A);
17h – Treze x Paysandu (Grupo A);
19h – Juventude x Madureira (Grupo B).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics