Fortaleza vence o Botafogo-PB e cola no líder

Fortaleza vence o Botafogo-PB e cola no líder

Na segunda posição, Leão do Pici voltou a vencer pela Série C e diminuiu a diferença para o líder CSA-AL para um ponto

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports

Abrindo a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentaram na noite desta sexta-feira (21), no Almeidão. Depois de quatro partidas, o Leão do Pici voltou a somar três pontos na competição: venceu o Belo por 2 a 0.

Com 18 pontos, o Fortaleza segue em segundo lugar do Grupo A e diminuiu a diferença para o líder CSA-AL para um ponto. O Botafogo, com 14, permanece na quarta posição, mas pode deixar o G-4 até o complemento da rodada.

Com o objetivo de quebrar o jejum de vitórias, o Fortaleza entrou em campo pressionando e chegou ao gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Jefferson cruzou na medida para Bruno Melo, de cabeça, desviar para o gol: 1 a 0. O Botafogo não se entregou e partiu em busca do empate. Mas, apesar das boas investidas, não conseguiu segurar o bloqueio do Leão. Nos acréscimos finais, Bruno Melo cobrou pênalti para o Fortaleza e ampliou a vitória: 2 a 0.

A 11ª rodada da Série C continua neste fim de semana. Clique aqui e confira a tabela!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics