Grupo B

17/07/2017 às 10:22 | Assessoria CBF

De olho na ponta, Botafogo-SP encara o Bragantino

Créditos: Rogério Moroti/Botafogo-SP

A 10ª rodada da Série C se encerra nesta segunda-feira (17) com um duelo de opostos do Grupo B. Às 21h, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo/SP tenta retomar a liderança diante do Bragantino, que luta para sair da zona de rebaixamento. O confronto paulista será realizado no estádio Santa Cruz. 

Após as vitórias dos concorrentes diretos, o Botafogo entra em campo pressionado. Para recuperar a primeira posição do Grupo B, o Botafogo precisa voltar a vencer. Vindo de empate nas últimas duas rodadas, o Tricolor aposta no desempenho dentro de casa. Já são três vitórias e um empate, com oito gols marcados e nenhum sofrido. Além disso, o técnico Rodrigo Fonseca pode ter o retorno de jogadores importantes, como os meias Vitinho e Morais e os atacantes Francis e Wesley.

Na nona posição com 10 pontos, o Bragantino também tenta reencontrar o caminho das vitórias. Para acabar com o jejum de cinco jogos sem vencer, o Massa Bruta se apega ao retrospecto favorável no confronto. Ao todo foram 24 duelos com 10 vitórias, sete derrotas e sete empates. Para sair da zona de rebaixamento, o Alvinegro precisa ao menos arrancar um empate fora de casa.

+ Confira a tabela completa da Série C

+ Confira a classificação

Fonte: site oficial do Botafogo/SP

 

 

Leia mais

Nossos patrocinadores