De olho na liderança, ABC e Remo fecham 15ª rodada

De olho na liderança, ABC e Remo fecham 15ª rodada

Com diferença de apenas um ponto, as duas equipes se enfrentam na noite desta segunda (29), no Frasqueirão, em duelo que promete emoção

Torcida do ABC feliz com a vitória Torcida do ABC feliz com a vitória
Créditos: Diego Simonetti

ABC e Remo medem forças nesta segunda-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal (RN). A partida, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, promete fortes emoções por conta da proximidade entre as equipes na tabela de classificação. O clube paraense é o segundo colocado o Grupo A da competição, com 23 pontos, e o Mais Querido é o quinto, com apenas um ponto a menos. 

No ABC, o técnico Geninho tem uma dúvida com relação ao setor da defesa, mas a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Tiago Sala e Cleiton. No meio, Erivélton retorna após cumprir suspensão e Echeverria volta para o banco de reservas. Pelo lado do Remo, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o zagueiro Max e o lateral Wellington Saci. Jussandro deve entrar no lado esquerdo e a defesa deve ser formada com Henrique e Ítalo. O goleiro Fernando Henrique e o meia Hericlis ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão.

Esta partida fecha a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Remo chega a 26 pontos e será o líder do Grupo A, ultrapassando o Fortaleza. Se o ABC vencer, chega a 25 e cola no primeiro colocado. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics