Botafogo-PB bate o Confiança e dorme na liderança

Botafogo-PB bate o Confiança e dorme na liderança

Fora de casa, Belo venceu por 1 a 0 e chegou a 14 pontos no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Confira os resultados dos outros jogos

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports

A Série C do Campeonato Brasileiro movimentou este sábado (24). Pela 7ª rodada da competição, o Botafogo-PB bateu o Confiança-SE fora de casa e vai dormir na liderança do Grupo A. Nos outros duelos da rodada, o Macaé-RJ derrotou o Joinville-SC por 1 a 0, o Mogi Mirim-SP fez 2 a 1 no Volta Redonda-RJ e o São Bento-SP venceu o Bragantino-SP por 3 a 0.

No Lourival Baptista, em Aracaju (SE), o Botafogo retornou ao topo da tabela do Grupo A com gol de Rafael Oliveira diante do Confiança. O tento com arremate de cabeça, aos 24 minutos do segundo tempo. O Belo chegou a 14 pontos e dorme na liderança. Os sergipanos estão na sexta colocação, com oito pontos.

Pelo Grupo B, foram três jogos. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino recebeu o São Bento e acabou derrotado. Os visitantes construíram uma vitória tranquila ao longo da partida. O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, com Anderson Cavalo, o segundo veio aos oito da etapa final, com Rogério, e o último saiu aos 41, com Branquinho. O Azulão chegou a 12 pontos e lidera o Grupo B. O Massa Bruta tem nove e é o quinto colocado.

No Moacyrzão, em Macaé (RJ), o time que leva o nome da cidade recebeu o Joinville-SC e venceu com um gol no fim. O tento saiu já aos 42 minutos do segundo tempo, com Maradona em bela jogada individual. O Macaé chegou a sete pontos com a vitória e é o oitavo do Grupo B. O JEC tem a mesma pontuação e agora está no 9º lugar.

No Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP), a equipe que leva o nome do município recebeu o Volta Redonda e conseguiu o triunfo. O primeiro do Mogi saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, com Diego aproveitando cobrança de escanteio. Aos 27, David Batista, cobrando pênalti, deixou tudo igual para o Voltaço. O triunfo do Sapão chegou aos 24 minutos do segundo tempo, com Edson, de cabeça. O Mogi Mirim foi a sete pontos com a vitória e é o 7º colocado. O clube do interior do Rio de Janeiro tem 11 e é o terceiro colocado. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics