Andrey espera apoio da torcida do Tupi

Andrey espera apoio da torcida do Tupi

Buscando o G-4 da Série C, meia espera que Galo Carijó consiga aproveitar o fator mando de campo diante do Botafogo-SP na noite deste sábado (24)

Andrey, Tupi-MG Andrey, Tupi-MG
Créditos: Divulgação

O Tupi-MG busca o G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo-SP, neste sábado (24), às 20h (de Brasília), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Galo Carijó está na sexta colocação, com oito pontos, porém apenas três pontos de distância do rival neste final de semana, que lidera o Grupo 2 da competição. O meia Andrey é um dos trunfos do técnico Ailton Ferraz para o duelo diante da Pantera. Habilidoso e velocista, o jovem de 21 anos, emprestado pelo Cruzeiro ao clube do interior mineiro, assumiu a camisa 10 do Tupi na Série C e atuou como titular nas seis partidas até o momento. Para ele, o mando de campo tem que fazer a diferença na partida.

- Na nossa casa, temos que fazer o resultado e dar um passo adiante no grupo. A Série C é uma competição muito disputada e que os jogos em casa fazem muita diferença. Com o apoio do nosso torcedor, temos que buscar impor nosso ritmo e conquistar os três pontos. O Botafogo-SP é um dos grandes adversários na busca pelo acesso e será um grande desafio - afirmou o meia-atacante.

O adversário do Tupi, além da liderança no Grupo 2, também possui o melhor ataque e a melhor defesa da chave. Andrey ressalta que os erros têm de ser limitados neste tipo de confronto.

- É atenção o tempo todo, sem descuidar por nem um instante. Conhecemos a qualidade do elenco do Botafogo-SP e sabemos que temos que manter a concentração durante os 90 minutos. A bola sobrou lá na frente, temos que guardar e na defesa não pode entrar nada. Queremos colocar o Tupi de novo na Série B e cada jogo tem papel vital para alcançarmos o objetivo - comentou.

O Tupi vem de resultado adverso na última rodada, derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, fora de casa. O Botafogo-SP, por sua vez, venceu o Macaé, por 3 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics