Vitória derrota o Bragantino por 4 a 1, no Barradão

Vitória derrota o Bragantino por 4 a 1, no Barradão

No Romildão, Mogi Mirim e Sampaio Corrêa-MA empatam em 1 a 1

Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015
Créditos: MoWA Sports

Dando sequência à terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados nesta sexta-feira. No Barradão, o Vitória derrotou o Bragantino por 4 a 1, enquanto Sampaio Corrêa-MA e Mogi Mirim empataram em 1 a 1, no Romildão.

O Vitória chegou ao quinto lugar na tabela da Série B, com seis pontos, ao derrotar o Bragantino por 4 a 1, em casa. Escudero, Élton, Rogério e Diogo Matheus fizeram os gols do time baiano. Chico marcou para a equipe de Bragança Paulista, que soma três pontos, na 16ª posição.

No Romildão, Robert marcou para o Sampaio Corrêa, e Júnior Juazeiro fez o gol do Mogi Mirim: 1 a 1. Com sete pontos, a equipe maranhense está no segundo lugar da tabela. O Mogi, com um ponto, subiu da lanterna para a 18ª posição.

Neste sábado, seis jogos completam a rodada: América-MG x Santa Cruz, Paraná x Boa Esporte, Paysandu x Ceará, Atlético-GO x Botafogo, ABC x Luverdense-MT, CRB-AL x Bahia.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics