Técnico do Santa Cruz elogia Anderson Salles

Técnico do Santa Cruz elogia Anderson Salles

Momento decisivo do zagueiro rende elogios de Vinicius Eutrópio que destaca qualidade do jogador nas bolas paradas

Anderson Salles, zagueiro do Santa Cruz Anderson Salles, zagueiro do Santa Cruz
Créditos: site oficial do Santa Cruz

O bom momento vivido por Anderson Salles é inegável e faz com que o zagueiro seja exaltado por todo o elenco coral. O zagueiro é peça fundamental para o time do Santa Cruz e para o estilo de jogo adotado por Vinicius Eutrópio, explorando bem as bolas paradas.

Vinicius Eutrópio tem elogiado bastante o bom momento do zagueiro Anderson Salles com a camisa do Santa Cruz, mais uma vez o zagueiro foi decisivo para o Tricolor pernambucano e marcou o gol da vitória do último jogo da equipe contra o Salgueiro, o que rendeu mais elogios do professor. Para o treinador, atualmente, Anderson Salles é o maior cobrador de faltas do Brasil.

– Ele é o batedor oficial (de faltas). Ao meu ver o Anderson Salles é o melhor batedor de faltas do Brasil na atualidade e a gente tem que usar o que temos de melhor. Às vezes uma falta não tão perigosa para outros times, para a gente se torna importante pela qualidade dele – declarou o treinador coral.

A importância do Anderson Salles para o time do Santa Cruz é muito grande e os números apontam isso, o zagueiro é o destaque do time coral nas bolas paradas, na temporada já são sete gols, desses, quatro são de faltas e três de pênaltis. Não só isso, com o gol marcado na última partida, Salles se tornou o artilheiro do Santa Cruz na atual temporada, superando Halef Pitbull e Éverton Santo, ambos possuem seis gols marcados.

Fonte: site oficial do Santa Cruz

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics