Oeste, América-RN e Boa Esporte vencem

Oeste, América-RN e Boa Esporte vencem

No sábado, mais seis partidas fecham a 13ª rodada

Logo Campeonato Brasileiro Série B Logo Campeonato Brasileiro Série B
Créditos: Divulgação

Três partidas foram realizadas na noite desta sexta-feira pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Oeste, América-RN e Boa Esporte venceram e subiram na tabela de classificação.

Em Itápolis, o Oeste fez 2 a 1 no Luverdense. Reinaldo abriu o placar para os visitantes, e Reis e Serginho decretaram a virada da equipe paulista, que chegou aos 14 pontos, em 16º lugar. O Luverdense permanece com 21 pontos, na quarta colocação.

Na Arena das Dunas, Rodrigo Pimpão marcou, e o América-RN derrotou o América-MG por 1 a 0. O time potiguar subiu para o sexto lugar, com 20 pontos. Os mineiros permanecem com 23 pontos, na segunda colocação.

Em Varginha, o Boa Esporte venceu o Bragantino por 2 a 1. Fernando Karanga fez os dois gols do Boa Esporte, na 10ª colocação, com 17 pontos. Luisinho marcou para o Bragantino, que tem 10 pontos, na 19ª colocação.

No sábado, seis partidas completam a 13ª rodada da Série B:

16h20 – Santa Cruz x Ceará;
16h20 – Ponte Preta x Vasco;
16h20 – Atlético Goianiense x Náutico;
16h20 – Joinville x Avaí;
21h – Paraná x ABC;
21h – Sampaio Correa x Vila Nova. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics