Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

No Heriberto Hülse, Verdão derrotou o Tigre por 2 a 1

Criciúma 1 x 2 Juventude - 24ª rodada Série B 2017 - Heriberto Hülse Criciúma 1 x 2 Juventude - 24ª rodada Série B 2017 - Heriberto Hülse
Créditos: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Em mais um jogo da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro realizado nesta terça-feira (12), o Juventude visitou o Criciúma, no Heriberto Hülse, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão subiu para o terceiro lugar, com 40 pontos, e agora torce para não deixar o G-4 até o complemento da rodada. O Tigre, com 34, segue na sétima posição.

De olho no G-4, o Juventude entrou disposto a vencer o mandante Criciúma. Pressionando, o time gaúcho abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Lucas pegou rebote, sem chances para Luiz: 1 a 0. O Verdão seguiu investindo, mas sem levar muito perigo. Os mandantes acertaram o posicionamento e adiantaram a marcação, mas sem sucesso nas finalizações.

No segundo tempo, o Criciúma empatou aos 19 minutos, com gol de Lucão. O atacante recebeu cruzamento de Alex Maranhão, se livrou da marcação e marcou. Na sequência, Moisés, de cabeça, quase virou para o Tigre. Mantendo o objetivo de olho no pelotão de cima, o Juventude ampliou aos 37. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1.

A 24ª rodada da Série B do Brasileiro está só no início. Clique aqui e confira a tabela!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser