Joinville derrota Atlético-GO por 2 a 0 e assume a liderança

Joinville derrota Atlético-GO por 2 a 0 e assume a liderança

Catarinenses chegam aos 46 pontos. Vasco vence Náutico de virada e Ponte Preta goleia Oeste

Joinville derrota Atlético-GO por 2 a 0 e assume a liderança Joinville derrota Atlético-GO por 2 a 0 e assume a liderança
Créditos: jec.com.br

Oito jogos foram realizados neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Joinville marcou com Anselmo e Edson Ratinho, venceu o Atlético-GO e assumiu a liderança da competição, com 46 pontos. Os goianos permaneceram com 32, na décima posição.

No Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, a Ponte Preta goleou o Oeste por 5 a 1. Adrianinho, Alexandro (2), Rodnei e Roni marcaram para os paulistas, que chegaram à terceira posição, com 43 pontos. A equipe de Itápolis-SP, está em 15º, somando 27.

Em São Januário, o Vasco derrotou o Náutico de virada. Dakson e Kleber foram os artilheiros da noite, e deixaram os cariocas na quarta posição, com 43 pontos. Os pernambucanos ocupam o nono lugar, com 34. Fora de casa, o América-MG venceu o Villa Nova-GO, por 1 a 0, gol de Obina. O resultado manteve os mineiros em 20º, com 15 pontos. Os goianos estão em 19º, com 17.

No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa fez 2 a 1 no ABC e chegou à sétima posição, com 36 pontos. Edgar e Eloir marcaram para os maranheneses. Os potiguares, que fizeram seu gol com João Paulo, estão em 14º, somando 29 pontos. No Arruda, Santa Cruz e Icasa ficaram no 1 a 1. Leo Gamalho fez o gol dos anfitriões, que estão no 11º lugar, com 31 pontos. Os visitantes marcaram com Lucas Gomes, e estão em 17, somando 21 pontos.

Atuando como mandante, o Boa Esporte fez 1 a 0 no Paraná Clube, gol de Tomas, e chegou à sexta posição, com 38 pontos. Os paranaenses ocupam o 12º lugar, com 30 pontos. Em Bragança Paulista, vitória por 2 a 0 do Bragantino sobre o Luverdense. Sandro, duas vezes, fez os gols dos paulistas, 13º colocados, com 29 pontos. O clube de Mato Grosso é o oitavo, com 34.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics