Goiás vence o CRB-AL e confirma força em casa

Goiás vence o CRB-AL e confirma força em casa

Com 3 a 0 diante do time alagoano, Esmeraldino chega a sete vitórias em 16 jogos no Serra (além de sete empates e apenas duas derrotas)

Goiás 3 x 0 CRB-AL - 33ª rodada Série A - Serra Dourada Goiás 3 x 0 CRB-AL - 33ª rodada Série A - Serra Dourada
Créditos: Reprodução/Twitter @goiasoficial

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o CRB-AL nesta terça-feira (25) e conseguiu parar o melhor ataque da competição, com 49 gols marcados até o momento. Com a vitória por 3 a 0, o Esmeraldino confirmou o tamanho da força que tem atuando no Serra Dourada: em 16 jogos disputados no estádio durante a competição, foram sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

O primeiro gol do Goiás saiu aos dez minutos de jogo. Antes disso, David Duarte já havia obrigado o goleiro Bruno a fazer boa defesa após escanteio. No lance seguinte, não teve jeito. Novo escanteio, cabeçada do zagueiro novamente, e Rossi marcou no rebote: 1 a 0. Com muitos erros de passe, o CRB não conseguiu boas chances no primeiro tempo. O Esmeraldino seguiu dominando a etapa complementar e ampliou aos 24. Lançado na ponta esquerda, Murilo invadiu a área e chutou com a perna esquerda: 2 a 0. Aos 42, logo após entrar no lugar de Walter, Marcão recebeu passe de Sueliton e bateu na saída do goleiro alagoano para liquidar a fatura no Serra Dourada.

Com 44 pontos, o Goiás ocupa o 13º lugar, enquanto o CRB, com 49, aparece na sétima posição. Os dois times voltam a campo no dia 5 de novembro, pela 34ª rodada da Série B. O Esmeraldino encara o clássico diante do líder Atlético-GO, no Serra Dourada, e a equipe alagoana recebe o Náutico, no Rei Pelé.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser