De olho no G-4, Paraná garante foco diante do LEC

De olho no G-4, Paraná garante foco diante do LEC

Tricolor enfrenta o Londrina nesta terça, e atacante Robson pede garra ao time: "Temos que pontuar fora de casa"

Robson, Paraná Robson, Paraná
Créditos: Divulgação/Paraná

Embalado pela vitória em casa diante do Oeste, o Paraná visita o Londrina nesta terça-feira (31), no Estádio do Café. Com o resultado da última rodada, o Tricolor se aproximou do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, e o atacante Robson ressalta a importância de um novo triunfo.

– Vencer em casa foi fundamental. Agora temos que pontuar fora para seguir numa boa colocação.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o meia Válber, suspenso. O substituto ainda não foi definido.

– É um jogador importante. Uma referência técnica do nosso time. Mas, tenho opções interessantes – destacou o treinador, citando Murilo Rangel, Marcelinho, Leandro Silva e Robert como eventuais substitutos.

Pela quinta rodada da Série B, Londrina e Paraná se enfrentam nesta terça, às 19h15, no Estádio do Café. Em sétimo lugar, o Tricolor está com sete pontos, mesma pontuação do Brasil de Pelotas, quarto colocado. O Tubarão, com cinco, aparece na 11ª posição.

Fonte: Site oficial do Paraná

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics