Ceará vence Santa Cruz e aumenta distância sobre rivais

Ceará vence Santa Cruz e aumenta distância sobre rivais

Em dia de seis jogos, o Avaí vence clássico contra o Joinville

Logo Campeonato Brasileiro Série B Logo Campeonato Brasileiro Série B
Créditos: Divulgação

Líder da Série B, o Ceará visitou o Santa Cruz, no Arruda, e conseguiu uma importante vitória por 3 a 2. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 27 pontos na disputa, aumentando para quatro a distância para América-MG, Joinville e Avaí. Bill, Magno Alves e Sandro marcaram os gols do Ceará. Wescley e Léo Gamalho balançaram a rede para o Santa Cruz, com 16 pontos, na 13ª colocação.

Outras cinco partidas fecharam a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Joinville, o Avaí venceu o clássico catarinense contra o Joinville por 1 a 0, chegando aos 23 pontos, em quarto lugar. Também com 23 pontos, o Joinville está na terceira colocação. O gol foi marcado por Cléber Santana.

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Vasco empataram em 0 a 0. A Ponte Preta tem 18 pontos, em 11º lugar. Com um ponto a mais, o Vasco está na 10ª colocação.

No Serra Dourada, o Atlético Goianiense venceu o Náutico por 2 a 0. Júnior Viçosa e André Luis fizeram os gols do Atlético, que chegou aos 19 pontos, em nono lugar. O Náutico permanece com 15 pontos, na 14ª colocação.

Em São Luis, o Sampaio Correa derrotou o Vila Nova por 2 a 0. Marcio Diogo e William Paulista fizeram os gols do Sampaio, em quinto lugar, com 22 pontos. O Vila Nova é o 20º colocado, com cinco pontos.

No Durival Britto, o Paraná venceu o ABC por 1 a 0. Alisson marcou para o Paraná, com 13 pontos, em 17º lugar. O ABC tem 20 pontos, na oitava colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics