Bahia é derrotado, mas segue no G-4

Bahia é derrotado, mas segue no G-4

Paraná, adversário do clube baiano, subiu para a nona posição na tabela da Série B

Osman marcou um dos gols da vitória do Luverdense sobre o Macaé

Osman marcou um dos gols da vitória do Luverdense sobre o Macaé

Créditos: Divulgação

Pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mais dois jogos foram realizados na noite desta sexta-feira (4). Fora de casa, o Bahia desperdiçou a chance de chegar à liderança provisória ao perder para o Paraná por 1 a 0.  O Luverdense teve sucesso longe de seus domínios. No Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), o time do Mato Grosso venceu o Macaé por 3 a 1.

No Durival Britto, o Paraná venceu o Bahia por 1 a 0, com um golaço de Rafael Costa. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o meia enganou toda a defesa baiana e cobrou falta direto para o gol. Com a vitória, o Paraná subiu para o nono lugar, com 32 pontos. O Bahia, com 38, segue em quarto lugar, mas pode ser ultrapassado e deixar o G-4 neste sábado (5).

Fora de casa, no Estádio Cláudio Moacyr, o Luverdense derrotou o Macaé por 3 a 1. O primeiro gol foi de Osman, que recebeu cruzamento de Raul Prata e marcou. De falta, Juninho empatou para o time da casa. No segundo tempo, Luiz Eduardo marcou duas vezes para o Luverdense, que subiu para o 12º lugar, com 31 pontos. O Macaé, com 28, segue na 14ª posição.

Neste sábado (5), mais três jogos serão realizados pela 23ª rodada da Série B. Às 15h, o Vitória recebe o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas. Depois, às 21h, Paysandu e Boa Esporte se enfrentam no Mangueirão, enquanto América-MG e Bragantino jogam no Independência. Esta rodada será completada no dia 22 de setembro, com o jogo entre Atlético-GO e Criciúma, no Serra Dourada.

Confira como foram os jogos das 19h desta sexta-feira (4).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics