América-MG sai na frente, mas Goiás arranca empate

América-MG sai na frente, mas Goiás arranca empate

Segunda rodada da Série B inicia nesta sexta (19) com três empates. Tanto Vila Nova x Juventude, quanto Paraná x Paysandu terminaram sem gols

América-MG e Goiás empatam em 1 a 1 no Independência América-MG e Goiás empatam em 1 a 1 no Independência
Créditos: Divulgação/América-MG

Os três duelos que abriram a segunda rodada da Série B, nesta sexta-feira (19), terminaram empatados. Em Belo Horizonte, América-MG e Goiás ficaram no empate em 1 a 1. Em Curitiba, os ataques de Paraná e Paysandu passaram em branco. Em Goiânia, o placar também permaneceu inalterado no confronto entre Vila Nova e Juventude.

Em casa, no Independência, o América-MG aplicou uma pressão inicial no Goiás. Apesar da chances criadas, o Coelho parou nas grandes defesas de Marcelo Rangel. Na melhor oportunidade criada, Bill ficou cara a cara com o goleiro, que levou a melhor e salvou o Esmeraldino. Pelo lado goiano, Tiago Luís assustou aos oito e 36 minutos, mas esbarrou nas boas intervenções de João Ricardo. O duelo continuou movimentado no segundo tempo e, aos nove minutos, Ruy abriu o placar para os donos da casa. O time mineiro continuou em cima, mas foi o Goiás que balançou as redes. Aos 38, Jean Carlos pegou a sobra da zaga e empatou a partida, 1 a 1. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Série B. Enquanto o América-MG chega a dois pontos, o Goiás conquista o primeiro.

No Durival Britto, em Curitiba, Paraná e Paysandu protagonizaram um confronto movimentado com chances de gols para os dois lados. Apesar da oportunidades criadas, o zero não saiu do placar. Na melhor chegada do primeiro tempo, Daniel Morais obrigou Marcos a se esticar todo para evitar o gol tricolor. Na segunda etapa, o Papão quase balançou as redes, mas Igor salvou, em cima da linha, após Wellington Junior encobrir o goleiro. Com grandes defesas, Marcos e Leo seguiram brilhando e contribuíram para o empate sem gols. Com o resultado, o Paysandu chega a quatro pontos. Com um jogo a mais, o Paraná acumula cinco.

As defesas de Vila Nova e Juventude levaram a melhor no Serra Dourada, em Goiânia. Em jogo equilibrado, com poucas chances de gol criadas, o placar permaneceu inalterado até o fim. Mesmo com a expulsão de Ruan aos 29 minutos do segundo tempo, o time da casa não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e as redes não balançaram. Com a igualdade, as duas equipes somam quatro pontos cada.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser