Vitória bate o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro

Vitória bate o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro

No duelo dos rubro-negros, neste domingo (18), baianos levam a melhor em Recife, deixam a zona de rebaixamento e empurram os pernambucanos para o Z-4

O Leão da Barra rugiu mais alto na Ilha do Retiro neste domingo (18). Pela oitava rodada do Brasileirão, o Vitória levou a melhor no duelo de rubro-negros contra o Sport em Recife. Os baianos não só venceram os pernambucanos por 3 a 1, como deixaram a zona de rebaixamento e empurraram os adversários para o Z-4. As duas equipes somam oito pontos cada.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e abriu 2 a 0 de frente com Uillian Correia e Kanu. Após assimilar o golpe, o Sport conseguiu descontar no final da primeira etapa com Diego Souza. Aos 45 minutos, o meia se jogou para alcançar a bola desviada por Durval e matou o goleiro Fernando Miguel, 2 a 1.

No segundo tempo, o Sport tentou aproveitar o bom momento para emplacar uma pressão inicial, mas o Vitória segurou as investidas pernambucanas. Com o passar do tempo, o duelo ficou franco e, aos 33 minutos, André Lima sacramentou a vitória baiana. Após cruzamento de Cleiton Xavier, o experiente atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Fim de papo: 3 a 1.

A rodada se encerra com mais um jogo na segunda (19) campeã. Às 20h, o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser