São Paulo e Avaí se reencontram no Morumbi

São Paulo e Avaí se reencontram no Morumbi

Último duelo entre as equipes no estádio aconteceu no Brasileirão de 2015. Tricolor tem a marca de três jogos sem perder para o Leão da Ressacada em casa

São Paulo x Avaí São Paulo x Avaí
Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Sucesso em 2016, a Segunda Campeã do Brasileirão segue a todo vapor. No fechamento da 2ª rodada, a equipe do São Paulo recebe o Avaí, no Morumbi, às 20h (de Brasília), de olho nos três primeiros pontos na competição, já que vem de derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, enquanto os catarinenses empataram sem gols com o Vitória, na Ressacada.

Para matar a saudade

O confronto entre paulistas e catarinenses tem um toque especial para as equipes, que não se enfrentavam desde o Brasileirão de 2015, já que o Leão da Ressacada acabou disputando a Série B, no ano passado. O equilíbrio dá o tom entre São Paulo e Avaí: em dez jogos oficiais, o Tricolor Paulista venceu quatro, enquanto o Time da Raça triunfou em três ocasiões, e outros três duelos terminaram empatados. No Morumbi, o São Paulo está há três jogos sem perder para o Avaí, sendo duas vitórias e um empate: o último confronto, em 2015, terminou empatado em 1 a 1. Renan Ribeiro, Bruno e Thiago Mendes atuaram naquele confronto, além de Wesley, que estava no banco, e seguem no clube. Pelo Leão da Ressacada, apenas o meia Marquinhos estava presente.

Não perca! Nesta segunda, às 20h (de Brasília), São Paulo x Avaí medem forças no Morumbi, no fechamento da segunda rodada do Brasileirão 2017. Os canais Premiere e SporTV transmitem o duelo.

Confira a tabela e os jogos do Brasileirão 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics