Santos e Sport prometem grande jogo neste sábado

Santos e Sport prometem grande jogo neste sábado

Peixe e Leão se enfrentam em duelo de equipes com objetivos distintos. Um está de olho nos líderes e o outro quer sair do Z-4. A bola rola às 19h (de Brasília)

Vila Belmiro - Estádio Urbano Caldeira - Santos Vila Belmiro - Estádio Urbano Caldeira - Santos
Créditos: Ivan Storti/ Santos FC

O Campeonato Brasileiro reserva apenas uma partida para este sábado (24): o duelo entre Santos-SP e Sport-PE. Envolvendo equipes em situações distintas na tabela, o confronto, válido pela 10ª rodada da competição, promete fortes emoções. Enquanto o Peixe está na terceira colocação, com 16 pontos, e planeja o triunfo para encostar nos líderes, o Rubro-Negro, no 17º lugar, com nove pontos, precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. A bola rola às 19h (de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Pelo lado do Santos, o técnico Levir Culpi tem problemas para montar o time. O zagueiro David Braz está suspenso e o meia Vecchio, com dores nas costas, também é desfalque. Por outro lado, Thiago Maia retorna após cumprir suspensão e será titular no meio. Para suprir a ausência na defesa, a tendência é que o treinador escale Noguera. O meia Lucas Lima está relacionado para o duelo com os pernambucanos e deve começar jogando. 

No Sport, o técnico Vanderlei Luxemburgo não revelou a equipe que vai mandar para o jogo diante do Alvinegro praiano. A tendência, no entanto, é de que não ocorram muitas mudanças no time com relação ao jogo anterior do Rubro-Negro. A única alteração certa é a saída do volante Rithely, que está suspenso. A vaga é disputada por dois atletas: Thallyson e Fabrício. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym