Renan Ribeiro nega favoritismo em clássico

Renan Ribeiro nega favoritismo em clássico

Goleiro do São Paulo prega igualdade na partida contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão

Renan Ribeiro, goleiro São Paulo Renan Ribeiro, goleiro São Paulo
Créditos: Rubens Chiri/São Paulo

Depois de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo terá um clássico pela frente. Pela terceira rodada, o Tricolor Paulista mede forças com o Palmeiras, no Morumbi, no próximo sábado (27). Goleiro titular do clube nos últimos jogos, Renan Ribeiro negou que haja favoritismo de qualquer lado no Choque-Rei.

– Não tem favorito. Decide dentro de campo o favoritismo. São 11 contra 11, quem errar menos e estiver mais concentrado vencerá. Semana de clássico é importante, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo no sábado. 

No duelo contra o Avaí, pela segunda rodada, Renan Ribeiro foi um dos responsáveis pela partida segura da defesa do São Paulo. O time, que venceu os catarinenses por 2 a 0, sofreu apenas um gol nos dois jogos até aqui. Para o goleiro, o trabalho do técnico Rogério Ceni é importante no estudo dos adversários do São Paulo na competição.

– Vamos fazer um bom jogo e tentar vencer para continuar bem no Brasileirão. Cada partida é diferente da outra, mas o nosso time está se encaixando. O Rogério é sempre atento a isso. Nós estudamos os rivais, estudamos o Avaí e estudamos o Palmeiras. O mais importante é se preocupar com o nosso time. Temos de procurar fazer um bom jogo, nos ajudar em campo para vencer.

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics