Jogos decisivos, no sábado e domingo, nas duas pontas da tabela

Jogos decisivos, no sábado e domingo, nas duas pontas da tabela

Com Cruzeiro e São Paulo garantidos, Corinthians, com empate, e Internacional, com vitória, se garantem na Libertadores. Briga para não cair está acirrada

Logo Campeonato Brasileiro Série A Logo Campeonato Brasileiro Série A
Créditos: Divulgação
A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começa neste sábado e promete muita emoção. No sábado o Criciuma, já rebaixado, enfrenta o Sport às 19h30. No mesmo horário, o Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio e precisa de uma vitória para garantir a vaga na Copa Libertadores. O time paulista precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Às 21 horas (horário de Brasília),  o Flamengo recebe o Vitória em Manaus. O time baiano tem 38 pontos e precisa vencer para tentar se manter na Série A.
No domingo, serão realizadas quatro partidas às 17 horas. O Santos recebe o Botafogo, que tem 33 pontos está muito próximo do rebaixamento á Série B. A Chapecoense enfrenta o já campeão Cruzeiro e basta a vitória para não ter mais risco de decesso. No Maracanã, o Fluminense recebe o Corinthians. Com 58 pontos, o time carioca tem chances remotas de se classificar para a Copa Libertadores, enquanto a equipe paulista precisa apenas de um empate para se garantir na competição. O São Paulo, já com a vaga assegurada, recebe o Figueirense..
Às 19h30, Atlético Paranaense enfrenta o  Goiás, que matematicamente ainda tem possibilidade de cair.  No Independência, o Atlético Mineiro, campeão da Copa do Brasil 2014 e garantido na Libertadores, recebe o Coritiba, que precisa vencer para não ter mais perigo de ser rebaixado. O Bahia, com apenas 34 pontos, enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova e precisa dos três pontos para manter a esperança de permanecer na Série A. O time gaúcho necessita da vitória para ainda ter chances de classificação para a Copa Libertadores. 
A competição é liderada pelo Cruzeiro com 76 pontos e já campeão. Confira a classificação completa aqui. Os artilheiros são Henrique (Palmeiras) Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Fred (Fluminense), com 15 gols.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics