Maicosuel destaca importância do duelo com Grêmio

Maicosuel destaca importância do duelo com Grêmio

Meia do Atlético-MG confia na força do elenco para vencer o confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão

Maicosuel confia na força do elenco do Atlético-MG Maicosuel confia na força do elenco do Atlético-MG
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

Cada vez mais a vontade no Atlético-MG, Maicosuel se prepara para o duelo com o Grêmio no próximo domingo (28), às 16h. Ciente das dificuldades que enfrentará em Porto Alegre, o meia atleticano espera uma grande atuação do Galo no confronto direto pelas primeiras rodadas do Brasileirão.

– É pedreira, como todos os outros jogos. Brasileirão não tem jogo fácil. A gente sabe que a dificuldade de jogar lá é muito grande porque é um time que marca em cima e joga bastante também. Mas vamos jogar de igual para igual. Sabemos que é uma partida de extrema importância, um jogo de seis pontos, um concorrente direto. Então, vamos nessa expectativa boa de fazer um grande jogo, até porque temos esse objetivo de estar lá em cima sempre.

Confiante, Maicosuel aposta na força do Atlético-MG para superar as ausências de Marcos Rocha, Victor e Rafael Carioca e bater o Tricolor gaúcho na Arena Grêmio.

– Lesões acontecem em todos os times, mas nosso elenco é muito bom e quem entrar vai dar conta do recado. Claro que são jogadores muito importantes para a equipe, o Rafael, o Marcos, o Victor, jogadores que dispensam comentários, mas temos jogadores à altura que podem resolver.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics