Luis Fabiano chega ao Vasco e exalta torcida

Luis Fabiano chega ao Vasco e exalta torcida

Recebido com muita festa e por muitos torcedores, atacante prometeu "correr" pelos vascaínos e agradeceu pelo apoio na chegada

Luís Fabiano, Vasco Luís Fabiano, Vasco
Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

Luis Fabiano é do Vasco. O atacante chegou ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta terça-feira (21) e foi apresentado aos torcedores do clube de São Januário, que fizeram grande festa para recebê-lo. Nas primeiras palavras como atleta do Cruzmaltino, o camisa 9 falou em retribuir o carinho dos vascaínos.

– Felicidade muito grande, emoção grande. Recepção maravilhosa, inesperada. Estou muito feliz. De verdade. É um grande clube e eu espero corresponder. Quero ser feliz junto com a torcida, que é quem carrega o time, que está em formação. Vamos correr por vocês. Vai ser um grande ano – destacou.

O atacante estava no futebol da China, no Tianjin Quanjian. A última partida de Luis Fabiano foi em outubro do ano passado e ele afirmou que ainda não está 100%, mas se colocou à disposição da comissão técnica para se concentrar com o elenco.

Fonte: Site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics