Kleina exalta empate da Ponte com o Galo, em BH

Kleina exalta empate da Ponte com o Galo, em BH

Com quatro pontos em três jogos, técnico da Macaca diz que time cumpriu meta estabelecida para o início do Brasileirão

Gilson Kleina, primeiro técnico do Brasileirão Série A registrado no BID Gilson Kleina, primeiro técnico do Brasileirão Série A registrado no BID
Créditos: Fábio Leoni/PontePress

No último domingo (28), a Ponte Preta visitou o Atlético-MG, no Independência, e conquistou um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o time da casa. Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou o desempenho da equipe e lembrou que a Macaca voltou a Campinas dentro da meta estabelecida para os jogos iniciais da competição: quatro pontos em três partidas, sendo duas fora de casa.

– Saímos atrás e não só a equipe reagiu na etapa complementar como foi competentíssima na virada. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, depois tivemos três contra-ataques muito bons com chances reais de gol, mas infelizmente não pudemos levar os três pontos para Campinas. Porém, estou satisfeito com o resultado: trouxemos para Campinas um ponto importantíssimo, conquistado contra equipe qualificada – disse o treinador.

Na próxima rodada, a Ponte recebe o São Paulo, no domingo (4), no Moisés Lucarelli. Gilson Kleina acredita na força do time em casa para conquistar os três pontos.

– Teremos  um adversário difícil pela frente, mas dentro do Majestoso a Ponte é muito forte para poder fazer nosso resultado.

Fonte: site oficial da Ponte Preta

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics