Jean Mota comemora gol da vitória santista

Jean Mota comemora gol da vitória santista

Meia saiu do banco e garantiu o triunfo do Peixe diante do Rubro-Negro baiano, fora de casa, em seu terceiro jogo pelo Peixe

Jean Mota, Santos Jean Mota, Santos
Créditos: Ivan Storti/ Santos

O Santos conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro no último domingo (24). O Peixe bateu o Vitória, no Barradão, por 3 a 2, e conquistou o terceiro triunfo na competição fora de casa. O meia Jean Mota, que entrou já no segundo tempo para o seu terceiro jogo com a camisa do clube, comemorou o fato de ter marcado o gol que garantiu com que o Alvinegro deixasse Salvador (BA) com os três pontos. 

– Sabíamos da importância da vitória nesse jogo, já que os times que estão na nossa frente tiveram resultados ruins. Fico muito feliz em meu terceiro jogo pelo Santos, entrar, marcar um gol e ajudar à equipe – destacou.

Após a partida diante do Vitória, o Santos troca o foco do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil. Pela competição mais democrática do país, o Peixe volta a campo nesta quarta-feira (27), diante do Gama, às 21h45, na Vila Belmiro. Quem vencer avança às oitavas de final do torneio. O jogo de ida, disputado na semana passada, acabou empatado em 0 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics