"Estou envergonhado pelo o que aconteceu"

"Estou envergonhado pelo o que aconteceu"

Técnico do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro faz duras críticas ao desempenho na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR

Jayme Flamengo Jayme Flamengo
Créditos: Gilvan de Souza / CR Flamengo

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, lamentou muito a atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Atlético Paranaense. O técnico se disse envergonhado pelo o que aconteceu em campo na Arena da Baixada no domingo (29).

– Como profissional e ex-atleta do clube, estou envergonhado pelo o que aconteceu. Perder ou ganhar faz parte, mas a forma como perdeu não foi digna. Foi muito triste, uma coisa que não esperava, porque esse time vem jogando o campeonato inteiro. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse, a falta de respeito com a camisa de um clube que é fantástico e tem que ser respeitado. Não é vergonha nenhuma perder do Atlético aqui, mas não dessa maneira. É um dia duro para mim e para a torcida do Flamengo ter visto isso.

Jayme pediu desculpas à torcida pela atuação do Flamengo em Curitiba. Ele cogitou a possibilidade de o time usar jogadores da base na última rodada da Série A, contra o Palmeiras. A partida será no próximo domingo (06), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

– Comecei a jogar no Flamengo com 13 anos e nunca tinha visto isso. O que posso fazer é pedir desculpas. Sou o comandante e a responsabilidade cabe a mim, mas estou envergonhado. A diretoria tem os projetos para o ano que vem. Mas a princípio alguma coisa tem que ser feita. De repente podemos pensar em aproveitar esse jogo para ver os juniores, algumas coisas para 2016. Acredito que seja interessante fazer modificações para ter uma noção boa. Fazer uma avaliação com atletas que não estão sendo utilizados e que estão subindo.

Flamengo no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics