Invictos, Corinthians e Cruzeiro vencem fora

Invictos, Corinthians e Cruzeiro vencem fora

Neste domingo (28), pelo placar de 1 a 0, Raposa e Timão superam Santos e Atlético-GO, respectivamente

Rodriguinho, meia do Corinthians Rodriguinho, meia do Corinthians
Créditos: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Cruzeiro e Corinthians figuram no topo do Brasileirão 2017 com sete pontos. Neste domingo (28), pela terceira rodada, as duas equipes venceram fora de casa e seguem invictas na competição. Em Santos, a Raposa superou o Peixe por 1 a 0. Pelo mesmo placar, em Goiânia, o Timão bateu o Atlético-GO. Também iniciado às 16h, em Curitiba, o duelo entre Atlético-PR e Flamengo terminou empatado em 1 a 1.

Na Vila Belmiro, o gol da vitória mineira foi marcado por Thiago Neves na etapa final. Aos 37 minutos, após passe em profundidade de Ariel Cabral, Ábila cortou a marcação e cruzou para Thiago Neves completar para o gol. Com a segunda vitória na competição, a Raposa acumula sete pontos.

No Serra Dourada, o Corithians saiu na frente ainda na primeira etapa. Aos 26 minutos, Guilherme Arana tramou com Romero, recebeu na frente e cruzou para Rodriguinho finalizar de primeira e abrir o placar, 1 a 0. O time paulista segurou a vantagem mínima até o apito final e emendou o segundo triunfo seguido.

Na Arena da Baixada, o Flamengo saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Mancuello. O meia argentino aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0. O Furação pressionou em busca do empate, levou perigo com Grafite, mas parou na trave. Na segunda etapa, as duas equipes assustaram em jogadas áreas. Guerrero parou nas mãos de Weverton. Pelo lado paranaense, Thiago Heleno não perdoou e, após cobrança de escanteio, deixou tudo igual.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser