Guerrero vê Flamengo forte na briga pelo título

Guerrero vê Flamengo forte na briga pelo título

Após vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, atacante fala da evolução do time na temporada e confia na conquista do Brasileirão: "No caminho certo"

Guerrero, Flamengo Guerrero, Flamengo
Créditos: Site oficial do Flamengo

Com a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, na última segunda-feira (25), o Flamengo colou no G-4 do Campeonato Brasileiro e está a cinco pontos do líder Palmeiras. Autor do primeiro gol do jogo em Cariacica (ES), o atacante Guerrero comentou sobre a evolução do time ao longo desta temporada. Para ele, a equipe está no caminho certo para brigar pelo título do campeonato.

– Acho que a gente melhorou muito, se compactou. Estamos nos entendendo bem. Depois do Campeonato Carioca refletimos muito, estamos mais unidos. No vestiário, nos treinos, está todo mundo feliz. Sabemos o que o professor pede, tem muito sacrifício no dia a dia do trabalho, os treinos estão bem pegados. Melhoramos muito na posse de bola, começamos sempre muito fortes. A gente vai melhorar ainda mais com a chegada dos reforços. O Flamengo está em um caminho bom, certo, e temos como objetivo ser campeões. Time grande tem que pensar assim. Estamos nessa pegada e não vamos diminuir o ritmo.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 27 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação. O Santos, quarto colocado, soma 29, e o líder Palmeiras tem 32. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo (31).

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics