Fora de casa, Atlético-GO derrota a Ponte

Fora de casa, Atlético-GO derrota a Ponte

No Moisés Lucarelli, Dragão venceu a Macaca por 3 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão

Ponte Preta 1 x 3 Atlético-GO - 24ª rodada Série A 2017 - Moisés Lucarelli Ponte Preta 1 x 3 Atlético-GO - 24ª rodada Série A 2017 - Moisés Lucarelli
Créditos: PontePress/FábioLeoni

Dando sequência à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Atlético-GO se enfrentaram na noite deste sábado (16), no Moisés Lucarelli. Melhor organizado em campo, o Dragão levou a melhor e venceu por 3 a 1 – mesmo com a vitória, o time goiano segue na lanterna, agora com 22 pontos. A Macaca, com 28, ocupa o 13º lugar.

Melhor em campo no primeiro tempo da partida, o Atlético-GO deu trabalho ao goleiro Aranha. Após defesas em duas conclusões de Walter e uma de Luiz Fernando, o defensor da Ponte não segurou a finalização feita aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, Luiz Fernando pegou de primeira e abriu o placar para o Dragão.

Na volta do intervalo, a Ponte empatou logo no primeiro minuto. Danilo Barcelos cobrou falta, e Marcos rebateu para frente. A bola bateu em William Alves e entrou: 1 a 1. A Macaca passou a pressionar e quase virou aos 17, na cabeçada de Naldo. Em resposta, o Atlético ampliou aos 22. Bruno Pacheco cruzou, e Walter apareceu bem posicionado para cabecear para o fundo das redes: 2 a 1. A Ponte Preta chegou perto de deixar tudo igual novamente, mas não conseguiu alterar o placar e viu o Atlético marcar o terceiro nos acréscimos. Aos 47, Aranha foi para a área tentar a finalização, e Gilvan tirou a bola após cobrança de escanteio e iniciou o contra-ataque. Walter lançou Ronaldo, que finalizou um pouco depois do meio-campo para fazer 3 a 1.

Clique aqui e confira a tabela com todos os jogos da 24ª rodada do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics