Fluminense vence o Santos e segue no G-4 da Série A

Fluminense vence o Santos e segue no G-4 da Série A

Goiás perde para o Figueirense e entra no Z-4. Corinthians derrota a Ponte

Fred fez um dos gols da vitória do Fluminense

Fred fez um dos gols da vitória do Fluminense

Créditos: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Três jogos encerraram a décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Fluminense, Corinthians e Figueirense garantiram mais três pontos na competição ao vencerem Santos, Ponte Preta e Goiás, respectivamente.

No Maracanã, Fred e Lucas Gomes marcaram para o Fluminense, e Ricardo Oliveira fez o gol do Santos: 2 a 1. Com 20 pontos, o time carioca segue na terceira posição. O paulista, com dez, caiu para o 16º lugar.

Jogando em casa, o Corinthians venceu a  Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love. Com 19 pontos, a equipe mandante subiu para o quinto lugar da tabela. A Ponte, com 16, está em oitavo.

Com 12 pontos, na 12ª posição, o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 1, no Orlando Scarpelli. Os gols da vitória foram de Thiago Santana, Clayton e Paulo Roberto. O time goiano, que marcou com Felipe Menezes, tem nove pontos e agora ocupa o 17º lugar.

A 11ª rodada da Série A começa no próximo sábado, com três jogos: Coritiba x Joinville, Cruzeiro x Atlético-PR, Chapecoense x Vasco.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser