Enderson Moreira elogia postura do América-MG

Enderson Moreira elogia postura do América-MG

Treinador mostrou que confia no poder de reação dos atletas para sequência do Campeonato Brasileiro

Enderson Moreira, América-MG Enderson Moreira, América-MG
Créditos: América-MG/Site oficial

Quando Enderson Moreira aceitou comandar o América-MG no Campeonato Brasileiro já sabia que não saria fácil. Na estreia, derrota para o Flamengo, por 2 a 1. Apesar do resultado ruim, o treinador gostou da postura do time e mostrou que segue muito confiante no poder de reação dos atletas para buscar a recuperação da equipe na tabela.

– Até com as modificações, acho que nossa equipe conseguiu voltar para o jogo (após sofrer o segundo gol), conseguiu fazer o gol... E isso nos impulsionou mais em termos de acreditar no resultado. Por um detalhe, talvez a gente pudesse ter saído daqui com outro resultado. Eu espero que a gente possa ter força para reagir e consequentemente conseguir bons resultados – destacou.

O América-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), contra o Grêmio, no Independência. O duelo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do América-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics