Diego Souza garante luta até o fim pelo G-4

Diego Souza garante luta até o fim pelo G-4

Meia destaca que Sport ainda não desistiu de conseguir uma vaga na próxima Libertadores da América e lembra que a campanha do clube na Série A é muito boa

Diego Souza Diego Souza
Créditos: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Faltando duas rodadas para o término da Série A, o Sport ocupa a sétima colocação, com 53 pontos, e segue sonhando com o G-4, que tem o São Paulo no quarto lugar, com 59 pontos. Para Diego Souza, artilheiro do Leão no ano, com 16 gols, o time pernambucano não pode desistir do seu objetivo enquanto ainda houver a possibilidade de conseguir uma vaga na próxima Libertadores.

– Enquanto houver chance a gente vai lutar, brigar dentro de campo para vencer as partidas. Vamos com tudo para esses jogos, pois sempre temos que honrar a camisa do Sport e dar alegria ao nosso torcedor, que certamente vai lotar a Arena, independentemente dos resultados de sábado. Vamos secar os adversários, mas estamos focados em fazer a nossa parte.

No domingo (29), o Sport vai enfrentar o campeão Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Diego Souza lembrou também que, mesmo que o Leão não consiga a vaga na Libertadores da América, a campanha do time no Brasileiro foi muito boa.

– Foi vitoriosa, sem dúvida. Até porque estamos batendo o recorde da melhor campanha do clube nos pontos corridos. Eu já esperava isso e dei uma entrevista um dia antes da estreia dizendo que tínhamos chances de brigar pela Libertadores. Nosso grupo é muito bom, tem grandes jogadores. Como eu já disse, poderíamos estar em uma situação bem melhor, mas isso não vem ao caso.

Sport no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Sport

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics