Campeão olímpico, zagueiro Luan chega ao Palmeiras

Campeão olímpico, zagueiro Luan chega ao Palmeiras

Depois de 11 anos no Vasco, defensor chega ao Palmeiras com a recomendação do amigo Gabriel Jesus

Luan - Palmeiras Luan - Palmeiras
Créditos: Fábio Menotti / Agência Palmeiras

Depois de algumas semanas de negociação, o zagueiro Luan finalmente se apresentou ao Palmeiras nesta quinta-feira (6). Campeão olímpico com o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o defensor deixa o Vasco após 11 anos na Colina.

Luan disputou 11 jogos com a camisa cruz-maltina em 2017 e não esconde a vontade de entrar em campo vestindo o verde do Palmeiras. O Verdão será apenas o segundo clube do zagueiro da carreira do atleta de 23 anos.

– Estou chegando de peito aberto, cabeça boa, com o coração fervendo e louco para jogar e dar alegrias à torcida. Farei de tudo para manter a defesa do Palmeiras como uma das melhores do Brasil – afirmou Luan em sua apresentação.

Com 172 partidas pelo Vasco, Luan agradeceu ao clube carioca e declarou que "o Vasco é a sua casa e sempre vai ser". Hoje se diz feliz no Palmeiras, principalmente por reencontrar o "pai" Fernando Prass, com quem dividiu o vestiário durante a passagem do goleiro por São Januário. Outro personagem palmeirense também influenciou na chegada do zagueiro ao Allianz Parque.

– O Gabriel Jesus é um irmão, conversei com ele há uns três, quatro dias, e ele me falou: "vai, vai que você será muito feliz no Palmeiras". Eu já não tinha dúvidas, mas, depois disso, foi só carimbar (risos) – revelou Luan.

Além do ouro olímpico, o jogador conquistou dois Campeonatos Cariocas pelo Vasco, em 2015 e 2016.

Fonte: site ofical da SE Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser