São José é o único time invicto

São José é o único time invicto

No Brasileiro Feminino, time paulista venceu os seis jogos que disputou até o momento

São José segue vencendo no Brasileiro Feminino São José segue vencendo no Brasileiro Feminino
Créditos: Leandro Martins / ALLSPORTS

O Campeonato Brasileiro Feminino segue para a terceira rodada da Segunda Fase e o São José é o único time ainda invicto: são seis vitórias em seis jogos. 

Na Primeira Fase, venceu os quatro jogos, e tanto o ataque quanto a defesa deram show: foram 20 gols marcados e apenas um sofrido. Com o excelente desempenho, se classificou em primeiro do Grupo 3, com a melhor campanha entre os 20 times.

O time paulista também é o único que garantiu duas vitórias nas duas partidas da Segunda Fase. Na última rodada, o São José bateu o Adeco nos acréscimos, por 2x1, mesmo placar da partida contra o Botafogo-PB. Com 100% de aproveitamento, é o líder do Grupo 5.

A média do São José na competição é de quatro gols por jogo. Foram 24 vezes estufando as redes, em seis jogos, e somente três gols sofridos. Outro número que se destaca é o de jogadoras que marcaram no Brasileiro Feminino: 12 atletas diferentes contribuíram com finalizações certeiras, com destaque para as artilheiras do time, Carlinha, Francisleide e Gabrielle, todas com quatro gols.

No Draft, o time paulista ganhou os reforços das jogadoras Formiga e Bia, da Seleção Brasileira Feminina Permanente. 

DRAFT DO BRASILEIRO FEMININO: Veja como ficou a distribuição das jogadoras

Adeco, atual terceiro colocado do mesmo Grupo 5, é o time com o segundo melhor ataque, com um gol a menos do que o São José, 23. O time de Osasco conta com a artilheira da competição, Gabriela Nunes, que também joga pela Seleção Brasileira Sub-17, e tem nove gols.

DRAFTADAS ARTILHEIRAS: Jogadoras da Seleção marcaram 16 gols em dois jogos

Na próxima rodada, quarta-feira (7), o São José enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser