Grêmio e Kindermann encerram rodada do returno

Grêmio e Kindermann encerram rodada do returno

Pela oitava rodada do Brasileiro Feminino Série A-1, Grêmio e Kindermann se enfrentam nesta sexta-feira (21), 15h, no estádio Hélio Dourado

Kindermann 2x0 Grêmio Kindermann 2x0 Grêmio
Créditos: ANGÉLICA LÜERSEN / ALLSPORTS

No encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1, Grêmio e Kindermann se enfrentam às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (21), no estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Este será o segundo jogo consecutivo entre as duas equipes. Pela sétima rodada, as catarinenses receberam o Tricolor no Carlos Alberto Costa Neves e derrotaram as gaúchas por 2 a 0.

A vitória no primeiro confronto colocou o Kindermann no G-4 do Grupo 1. As catarinenses seguem na quarta colocação com dez pontos em sete jogos, mesma pontuação do Sport, que continua na briga pela vaga na próxima fase, mas já jogou nessa rodada. Por isso, para o time de Santa Catarina, vencer significa se isolar na zona de classificação.

Em situação distinta, o Grêmio busca encerrar uma sequência incômoda de cinco derrotas seguidas para voltar a dar alegria ao seu torcedor.

Confira os resultados da oitava rodada e a classificação dos Grupos do Brasileiro Feminino A-1.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics