Corinthians vence jogaço contra o Kindermann

Corinthians vence jogaço contra o Kindermann

Alvinegro derrotou o Kindermann por 3 a 2 na Arena Barueri e assumiu a liderança do Grupo 1

Corinthians 3 x 2 Kindermann - Brasileiro Feminino A-1 Corinthians 3 x 2 Kindermann - Brasileiro Feminino A-1
Créditos: Evelson de Freitas/AllSports

Duas viradas, cinco gols e um grande espetáculo para o torcedor. Nesta segunda-feira (20), o Corinthians derrotou o Kindermann por 3 a 2, na Arena Barueri, no jogo que encerrou a segunda rodada do Brasileiro Feminino A-1. Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo 1, enquanto o time catarinense amarga a vice-lanterna.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com Juci, em linda cobrança de falta. A corintiana surpreendeu a goleiro Bárbara e fez a bola estufar a rede catarinense. O placar se manteve igual até o fim do primeiro tempo.

O Kindermann não desistiu de buscar o empate e foi recompensado aos 27 minutos da etapa final. Karla dominou bola da entrada da área e encheu o pé, sem chances para Letícia. E as catarinenses não pararam aí. Em boa jogada de Duda, pela direita, a zagueira Carol tocou contra o próprio gol.

Mas o jogo reservava mais uma virada antes do apito final. Aos 43 minutos do segundo tempo, Grazy empatou a partida em 2 a 2. Quatro minutos depois, o Alvinegro virou com gol de cabeça de Gabi Nunes, dando números finais à partida: 3 a 2.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, enquanto o Kindermann receberá o Sport Recife em Caçador, em Santa Catarina. Os dois jogos serão no próximo domingo (26).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser